Sensores Angulares

A Novotechnik oferece uma ampla gama de sensores para detecção de
posicionamento angular ou de velocidade.

Sensores com tecnologia de leitura com ou sem contato permitem a aplicação nos ambientes mais agressivos, mesmo com presença de sujeira ou líquidos. O encapsulamento em plástico de alta resistência amplia a capacidade do sensor em trabalhar com produtos químicos como os presentes em aplicações agrícolas.

A exclusiva tecnologia de detecção sem contato para até 5760°, ou seja, 16 voltas de forma absoluta garante a leitura de giro mesmo sem alimentação presente. Também estão disponíveis sensores sem limites de giro, mesmo em leituras inferiores a 360°.

Nossos sensores foram projetados para serem utilizados em aplicações onde há necessidade de controle de posição angular ou velocidade, como posição de eixo de prensas, velocidade de esteiras, sistemas de controle de posicionamento de direção (GPS), controle de taxa variável, posicionamento de braços, velocidade de servomotores e diversas outras aplicações.

Sensores com acoplamento integrado permitem uma fácil instalação e alinhamento, reduzindo o tempo de desenvolvimento ou montagem.

A Cardella Automation possui equipe de engenharia técnica pronta para auxiliar na especificação do sensor ideal para cada aplicação. Consulte-nos.


Sensor Angular RSC-2800

Sensor angular com eixo, sem contato interno, tecnologia de efeito hall, para detecção de ângulo, velocidade ou giro.

Datasheets: